O Fluminense segue fazendo melhorias no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca. Atualmente estão sendo preparadas três intervenções, o terceiro campo, a rua que ligará o local diretamente à Avenida Ayrton Senna e a Sala de Imprensa Paulo Julio Clement. Essa última, fruto da parceria do Tricolor com a Brahma.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
- É uma obra muito importante para podermos receber bem os jornalistas que vêm cobrir o Fluminense, além de ganharmos um espaço moderno para as palestras de trabalho do Futebol Profissional – disse o presidente Pedro Abad.
O espaço conta com 175m² e terá sistema de áudio, tratamento acústico, tela de LED para exposição das marcas parceiras, assentos em níveis diferentes, rede wi-fi, além de um anexo com postos de trabalho para os jornalistas. Tudo feito de forma que possa ser usada também como auditório pela comissão técnica e jogadores.
- A “tabelinha” entre Brahma e Fluminense rende ótimos frutos ao clube desde 2010, quando teve início a parceria. Neste período, a cervejaria investiu em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, a reforma da sala de troféus e do museu do clube, o gramado artificial para as categorias de base e os vestiários e sala de imprensa da sede do clube nas Laranjeiras. Em 2018, a marca apoiou a construção de nova área de convivência para o clube. Buscamos deixar um legado para todos nossos parceiros, sempre com investimentos que sejam duradouros. Esperamos que os atletas e jornalistas que acompanham o dia a dia do Fluminense possam usufruir dos novos espaços, valorizando ainda mais nossa parceria - disse João Pedro Zattar, gerente de Marketing Esportivo da Ambev.
- Estamos trabalhando, junto de nossos parceiros, para avançarmos. A Brahma é uma parceira de longa data que já nos trouxe muitos espaços importantes, como nossa Sala de Troféus moderna e o nosso Centro de Convivência do CT. A Sala Paulo Julio Clement é mais um fruto desse trabalho em conjunto – comentou Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.
A conclusão da obra e a liberação para uso definitivo do espaço estão previstas para abril próximo. Paulo Julio Clement era jornalista e tricolor. Estava no voo que levava a equipe da Chapecoense rumo a Medelín, para a final da Copa Sulamericana de 2016. Vítima do acidente aéreo, batizará a Sala de Imprensa.
- É uma evolução muito importante para a Comunicação do Fluminense, tanto para a receptividade dos profissionais de imprensa quanto pelas oportunidades que surgirão a partir da conclusão da obra. Um espaço que permitirá fazermos uma maior comunicação dos nossos parceiros, que deixará os jogadores mais à vontade para atender a imprensa, e que nos permitirá usar também como auditório – avaliou Paulo Mac Culloch, gerente de Comunicação.
O terceiro campo está na fase da topografia e passará por escavações e aterramento para concluir as camadas de terra e poder receber o gramado. Tem previsão de uso para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Texto: Comunicação/ FFC
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.