19/02/2021 22:09 - EM
Olímpico
Fluminense bate São Caetano e volta a vencer na Superliga
Próximo desafio será na terça-feira (23/02), contra o Pinheiros, às 20h, em São Paulo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense voltou a vencer na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (19/02), em Laranjeiras, o Tricolor bateu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/22, em jogo válido pela oitava rodada do returno. Com o resultado, o Flu chegou aos nove pontos e diminuiu a diferença para o São José dos Pinhais/AIEL, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que perdeu para o Itambé/Minas e segue em décimo lugar com 13 pontos.

As ponteiras Fê Tomé e Mayara foram as maiores pontuadoras do jogo, ao lado de Mari Blum, do São Caetano, todas com 12 pontos. Tomé ainda ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. O adversário já está rebaixado, mas nós ainda temos chances e nós vamos conseguir escapar, se Deus quiser. Hoje já fizemos um jogo diferente do que vínhamos fazendo e o grupo abraçou a causa e vai lutar até o final. Fazendo o nosso trabalho bem feito, vamos sair de onde não queríamos estar", disse Fê Tomé após a partida,

O próximo jogo do Fluminense será contra o Pinheiros, terça-feira (23/02), às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Desfalque

A ponteira Dayse, que já havia ficado de fora dos últimos quatro jogos, teve uma ruptura do manguito rotador do ombro direito detectada em exame de imagem. A atleta decidirá, juntamente com o departamento médico do clube, quando a cirurgia de reparação será realizada.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Juli Lazcano, Mayara, Fê Tomé, Natasha, Mari e Andressa.
Entraram: Arianne, Marcella e Rose.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original