18/03/2024 22:05 - EM
Olímpico
Fluminense bate o Brasília e chega a três vitórias seguidas na Superliga Bet7k
Garantido nos playoffs, Tricolor chegou aos 31 pontos e é o sexto colocado na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais 25/18, 19/25, 14/25, 25/21 e 15/10, nesta segunda-feira (18/03), pela 10ª rodada do returno da Superliga Bet7k. Com o apoio dos tricolores no ginásio do Clube Hebraica, o Tricolor somou dois pontos e chegou a terceira vitória consecutiva.


A oposta Ariane foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos, seguida pela ponteira Elina, com 19. A líbero Lelê, que também teve grande atuação, ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 



"Sabíamos da dificuldade da partida, mas a gente vem trabalhando muito e fico feliz com a vitória. Foi uma vitória coletiva, de todas as atletas e da torcida, então todos merecem esse troféu", disse Lelê.


Garantido nos playoffs, o Tricolor chegou aos 31 pontos e segue na sexta colocação na tabela de classificação a uma rodada do fim da fase de classificação. O Tricolor possui cinco pontos de vantagem para o sétimo colocado Barueri, que possui um jogo a menos, e não tem mais chances de ser alcançado pelo oitavo colocado Unilife Maringá. O quinto colocado é o Sesi Bauru, com 34.


O Fluminense volta à quadra na sexta-feira (22/03), quando fecha a fase de classificação em jogo válido pela 11ª rodada do returno diante do Unilife Maringá, às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, de forma gratuita, e pelo canal de YouTube na NSports.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Paracatu, Pietra, Elina, Dani Seibt, Ariane e Lelê.

Entraram: Carol Donatiello, Paula Mohr, Vanessa Janke, Lara


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original