12/12/2019 11:08 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Fluminense assina contrato com Umbro
Tricolor terá como fornecedora de materiais esportivos em 2020 a lendária marca inglesa


Rio de Janeiro, dezembro de 2019 – Ligada na tradição, história e glórias do Fluminense Football Club, a Umbro abraça as três cores do Tricolor. Pela primeira vez, em seus 117 anos de existência, o clube carioca terá a marca inglesa como responsável por confeccionar toda a sua linha de material esportivo, dentro e fora das quatro linhas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


“Estamos muito felizes por ter o Fluminense ao nosso lado e, certamente, faremos de tudo para trazer o melhor a uma das torcidas mais tradicionais do país. Estamos trabalhando duro para desenvolver um novo uniforme, recheado de elementos que reforçam a grandeza deste clube cheio de glórias”, comenta Paulo Mündel, diretor de Marketing da Umbro.


Ao falar da nova parceria, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que a forte capacidade de produção da empresa e o grande conhecimento  no segmento foram fundamentais para a união.


"A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias”, disse Mário Bittencourt.


As primeiras peças estão previstas para serem lançadas entre março e abril do próximo ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro e outras taças que o Tricolor, sem dúvida, buscará almejar. No calendário da Umbro, estão programadas as confecções dos uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem.


Sobre a Umbro


Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 95 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original