18/08/2021 20:55 - EM
Futebol
Fluminense assina com Jhon Arias até 2025
Meia-atacante colombiano já realizou exames médicos


O Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Jhon Arias. O jogador colombiano, de 23 anos, assinou contrato em definitivo com o Tricolor até agosto de 2025. O atleta já realizou exames médicos e se apresentou no CT Carlos Castilho. Ele se profissionalizou pelo Patriotas e ganhou projeção defendendo o Independiente Santa Fe, ambos da Colômbia. Recentemente, foi convocado pela primeira vez para um período de treinos com a seleção de seu país.

“Queria deixar uma saudação aos torcedores do Fluminense. Agradecer desde já pelo apoio que demonstraram a mim desde o momento em que começaram os rumores da minha possível chegada, pelo recebimento. Espero que o meu sucesso aqui seja o que esperam. Vou dar o melhor de mim para conquistar muitos títulos e todos os objetivos possíveis”, disse o jogador.



Jhon Arias esteve em campo nas duas partidas que o Fluminense fez contra o Independiente Santa Fe pela fase de grupos da Libertadores. Nos confrontos, ele já teve suas impressões do que encontrará no Tricolor. Ele destacou a mescla de jogadores renomados e experientes com jovens revelados nas categorias de base do clube.

“Me parece que o Fluminense tem um grande elenco. Quando eu era jovem, via muito Ganso, Fred... São jogadores top, de um grande nível. Também conheço os grandes talentos que o Fluminense tem. Um clube que tem uma ótima base, um grande nome. Já os enfrentei e sei o potencial que tem, tanto os jogadores experientes, quanto os jovens", comentou.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Jhon Adolfo Arias Andrade
Data e local de nascimento: 21/09/1997, Quibdó (Colômbia)
Posição: Meia-atacante
Último clube: Independiente Santa Fe-COL

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original