23/03/2021 16:31 - EM
Futebol | Clube
Fluminense apoia restrições para Combate à Covid-19
Clube aguarda decisão de autoridades esportivas, a quem cabe a organização dos calendários de competições


O Fluminense Football Club respeita e apoia as restrições determinadas pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e de Niterói, que se somam àquelas medidas anunciadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O clube aguarda manifestação oficial das entidades dirigentes do futebol (Conmebol, CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro), às quais cabe organizar todos os calendários de competições frente à nova onda de contaminações pela Covid-19, que apresenta características ainda mais preocupantes do que a primeira.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Caso as autoridades esportivas decidam pela paralisação de todas as atividades (e não somente aquelas a serem realizadas nas cidades citadas), o Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, cumprindo o que for determinados pelas autoridades desportivas a respeito dos calendários, e continuará  mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original