17/06/2019 13:20 - EM
Xerém
Fluminense anuncia novos vice-presidente e diretor executivo da base
Cargos serão ocupados, respectivamente, por Rui Reisinger e Antônio Garcia


O Fluminense Football Club tem novos vice-presidente e diretor executivo de Futebol de Base, em Xerém. Nomeados por Mário Bittencourt, Rui Reisinger e Antônio Garcia já assumem oficialmente seus respectivos cargos nesta terça-feira (18/06), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em apresentação que será realizada pelo próprio presidente e o vice-presidente geral, Celso Barros. O objetivo é incrementar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido na base tricolor, hoje uma referência no país.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sócio há mais de 30 anos e benemérito do clube há cinco, Rui Reisinger retorna a Xérem, onde ajudou o desenvolvimento da academia de formação do Fluminense como diretor não remunerado de 2007 a 2016, conquistando 77 títulos, entre eles o Mundial Al Kass Cup Sub-17, em 2013 e o Brasileiro Sub-20, em 2015, revelando diversos atletas que brilharam na equipe principal do Tricolor.

- Uma honra muito grande poder voltar a ajudar no desenvolvimento dos nossos atletas, em Xerém. Temos um plano estratégico de evoluir nossa base e já estamos trabalhando para executar as nossas ideias, focando inicialmente nos problemas mais urgentes que encontramos. A chegada do Antônio Garcia é fundamental neste processo de evolução. Um profissional capacitado, inteligente, estudioso, com grande ligação com nosso clube, que conhece o nosso futsal, conhece Xerém e que retorna para casa após oito anos - disse o vice-presidente de Futebol de Base, Rui Reisinger.

Antônio Garcia trabalhou no Fluminense como supervisor do futsal nas categorias infantil, infanto, juvenil e adulto de janeiro 2001 a dezembro 2002. De janeiro de 2003 a dezembro de 2005, exerceu o cargo de auxiliar da supervisão das Divisões de Base do clube. Em 2006, tornou-se supervisor técnico de Xerém (incluindo a categoria sub-23 / profissional B) até janeiro de 2011. Também teve passagens por Figueirense, Audax, Vasco da Gama e Fortaleza, onde exerceu o cargo de diretor executivo da base nos últimos 12 meses.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original