06/01/2021 11:00 - EM
Clube
Fluminense anuncia a chegada do FLUmobile
Rede de telefonia móvel oficial do tricolor carioca é desenvolvida pela empresa Dry Company e oferece uma série de benefícios aos torcedores



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense Football Club anuncia a chegada do FLUmobile, chip da operadora de telefonia móvel oficial do time carioca que chega para fornecer conectividade com alta qualidade a preço justo ao torcedor tricolor. Contando com a maior cobertura 4G do Brasil, o chip apresenta pacotes pré-pagos a partir de R$ 25/mês e opera de forma idêntica às grandes operadoras de telefonia e celular através da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator).


Disponível pelo site flumobile.com.br, com entrega para todo o Brasil, na loja oficial do clube e em pontos de venda credenciados, o FLUmobile traz aos clientes uma série de benefícios, como WhatsApp ilimitado, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming sem custo, além, é claro, de promoções e conteúdos exclusivos do time carioca.


A operadora oficial do Fluminense é desenvolvida pela Dry Company (maior empresa de licenciamento de marcas para MVNO’s do Brasil) e oferece aplicativo para Android e iOS. Com ele, o consumidor pode acessar de forma rápida, simples e segura os serviços de recarga, consulta de saldo e outras informações do plano.


“Estamos muito felizes e animados com essa parceria! É uma forma da nossa torcida ficar literalmente conectada ao Fluminense, com muitos benefícios. Esse é mais um grande serviço que estamos oferecendo ao torcedor Tricolor, que é o nosso principal patrimônio.", destaca Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.


“O Fluminense Football Club vai ao encontro do movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação com seus torcedores. Por meio da sua própria MVNO, o clube terá em mãos um Big Data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida do tricolor carioca”, comentou Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.


Para saber mais, acesse:


Site: flumobile.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/chipflumobile

Facebook: http://www.facebook.com/flumobile


SOBRE A DRY COMPANY:

 

A DRY COMPANY é credenciada da Surf Telecom na Anatel para vender serviços de telefonia móvel e poder licenciar marcas, oferecendo pacotes pré-pagos customizados para determinados nichos – a exemplo do futebol, no qual é a líder do mercado. A empresa tem operações no mercado corporativo - com grandes redes de varejo e de supermercados –, projetos em comunidades - como Paraisópolis e Rocinha, no meio artístico e nos meios de comunicação.


Representante da Global, uma das maiores empresas de satélite do mundo, a Dry Company atende mais de 50 clientes que possuem sua própria operadora de celular, representando mais de 400 mil consumidores. Os pacotes oferecidos possuem custo-benefício competitivo e proporcionam benefícios muito atrativos, tais como WhatsApp livre, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming gratuito, além de possibilitarem vantagens para o público em relação à marca , como acesso a promoções e conteúdos exclusivos. Outro diferencial é que os chips podem ser encontrados tanto no comércio em geral– pontos de venda credenciados e lojas próprias quanto no e-commerce de cada operadora.


Para saber mais, acesse o site: drycompanybrasil.com.br.

Contato: P: +55 11 4198-4000 | E: contato@drycompanybrasil.com.br


Texto: Comunicação/FFC
Arte: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original