07/12/2016 21:43 - EM
Xerém
Fluminense agradece Mike Keeney por ajuda no Projeto Flu-Europa
Outra mudança: Celso Martins retornou ao Brasil para assumir a função de auxiliar técnico da equipe Sub-20 do Fluminense


Grande técnico, verdadeiro professor e uma parte muito importante para o sucesso nas primeiras fases do STK Fluminense Samorin deixa o clube nesta quarta-feira. O treinador Mike Keeney, que conquistou a Liga III da Eslováquia e foi fundamental na preparação e adaptação dos Moleques de Xerém e dos profissionais da base tricolor na Europa, recebeu uma proposta do KuPS Kupio, time da primeira divisão da Finlândia, e, como já havia sido combinado, deixa o projeto Flu-Europa.

- Foi um ano muito bom no STK Fluminense Samorin. É por isso que sair agora foi uma das decisões profissionais mais difíceis na minha carreira. A experiência no Samorin é algo que vai ficar comigo para o resto da minha vida - disse, emocionado, Mike Keeney.

                Mike Keeney liderou a comissão técnica formada também por profissionais de Xerém nas primeiras fases do projeto Flu-Europa

O Fluminense já negocia com treinadores com o mesmo perfil de Keeney para assumir o comando da equipe eslovaca. Também está sendo decidido quais profissionais e jogadores de Xerém que irão para o Samorin no próximo ano dar seguimento à temporada da Liga II Eslovaca. Celso Martins já retornou ao Brasil para assumir a função de auxiliar técnico da equipe Sub-20.

- Entendemos e já havíamos nos preparado para a situação do Mike e agora queremos manter seu progresso. Desejamos-lhe boa sorte em sua carreira e agradecemos a ele por tudo o que fez pelo Fluminense na Eslováquia - comentou o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Tibor Öry/ Divulgação STK Fluminense Samorin

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original