28/06/2017 16:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense acerta parceria com a 99
Empresa será o aplicativo de mobilidade oficial do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a 99 (ex-99táxis), empresa de mobilidade urbana. A empresa torna-se o aplicativo de mobilidade oficial do clube, contribuindo para o deslocamento da equipe e dos torcedores com rapidez, segurança e conforto, seja de táxi ou carro particular - o 99POP.

Para comemorar esta parceria e contribuir para a mobilidade urbana no dia do jogo Fluminense X Universidad Católica do Equador (Copa Sul-Americana), no Maracanã, nesta quinta-feira (29/06, às 21h45), o Fluminense e a 99 oferecem uma corrida de até R$ 15 a todos os passageiros nas 440 cidades em que o app está presente, de hoje (quarta, 28/6, às 18h) até segunda-feira (03/7, às 23h59). Para usar o desconto, basta clicar em “Meios de Pagamento”, na tela de abertura do app, clicar em “Inserir cupom de desconto”, e digitar VAIDEFLU. Válido para pagamentos via aplicativo.

“O Fluminense está muito satisfeito com esta parceria, pois temos a inovação em nosso DNA, assim como a 99”, diz André Mizrahi, diretor de Marketing do Fluminense. “Além dos benefícios para nossos torcedores, fechamos uma parceria com a área Corporativa da 99 para o transporte da equipe administrativa do clube, e assim conseguiremos reduzir custos importantes”, completa.

“Já patrocinamos mais de dez clubes em todo o Brasil em 2015 e estamos retomando esta experiência de sucesso, com foco em apoiar o futebol no Rio de Janeiro e alcançar os torcedores”, diz Benedito Moreira, coordenador de Marketing da 99 no Rio de Janeiro.

A parceria com o Fluminense, válida até dezembro deste ano, inclui vantagens para torcedores do tricolor carioca de todo o Brasil irem e virem nos dias de jogo - a serem anunciadas ao longo do ano -, cupom de desconto para sócios-torcedores e apoio à Flu Fest, marcada para 22 de julho, em comemoração aos 115 anos no clube.

A marca da 99 está presente no microfone de coletivas, no site oficial e nas redes sociais.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original