07/09/2023 12:57 - EM
Futebol
Fluminense acerta a renovação de Felipe Melo
Zagueiro assinou novo vínculo até o fim de 2024




O Fluminense acertou nesta quinta-feira (07/09) a renovação do zagueiro Felipe Melo. O camisa 30, que tinha contrato até o fim da atual temporada, assinou no CT Carlos Castilho novo vínculo com o clube, válido até dezembro de 2024.

“Primeiro de tudo, quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso significa que eu tenho feito um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo. Quando você é atleta de um clube gigante como o Fluminense, você tem que dar o exemplo. Estou contente demais, feliz demais. Não esperava jogar mais um ano. No ano passado as lesões me atrapalharam um pouco e esse ano estou podendo ajudar”, disse o jogador, que completou:

“Agradeço demais a confiança do presidente, do seu Paulo (Angioni), todo o staff técnico e os atletas, meus companheiros. Sem dúvidas, essa renovação de contrato é motivo de muita alegria e esse é um dia muito especial para mim. Agradeço muito a Deus a oportunidade de estar mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e tenho muito respeito e admiração. Sigo sonhando em continuar fazendo história aqui”.



Felipe Melo desembarcou nas Laranjeiras no início do ano passado. Desde então, vestiu a armadura tricolor em 75 jogos, marcou dois gols e foi peça importante na conquista do bicampeonato carioca de 2022 e 2023.

Antes de assinar com Felipe Melo, o Fluminense já havia acertado, no mês passado, a renovação do goleiro Fábio. No início do ano, o clube prorrogou também os vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como os atacantes Germán Cano e Jhon Arias, o meia Paulo Henrique Ganso, os volantes André e Martinelli e o lateral-direito Samuel Xavier, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.



Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original