11/10/2023 21:12 - EM
Futebol
Fluminense acerta a extensão do contrato de John Kennedy
Atacante prorrogou vínculo até dezembro de 2026




O Fluminense acertou a extensão do contrato do atacante John Kennedy. O Moleque de Xerém, que tinha vínculo até o fim de 2025, assinou nesta quarta-feira (11/10), no Centro de Treinamento Carlos Castilho, a prorrogação até dezembro de 2026.

“Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre”, disse ele.



Revelado nas categorias de base do Tricolor, John Kennedy fez sua estreia como profissional em janeiro de 2021. De lá para cá, o atacante soma 68 jogos e 14 gols pelo Fluminense. Esse ano, firmou-se como peça importante para a equipe, marcando gols decisivos na Conmebol Libertadores.

Antes de assinar com John Kennedy, o Fluminense já havia acertado, desde o início do ano, a prorrogação dos vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como os atacantes Germán Cano e Jhon Arias, o meia Paulo Henrique Ganso, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e o goleiro Fábio, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original