07/07/2022 13:47 - EM
Futebol
Fluminense acerta a contratação do atacante Marrony
Jogador de 23 anos assina por empréstimo até o meio de 2023


O Fluminense acertou nesta quinta-feira (07/07) a contratação do atacante Marrony. O jogador de apenas 23 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de empréstimo com opção de compra até o meio de 2023.

“Estou muito feliz e com uma expectativa gigante. Chego em um momento especial para mim e para minha família. Podem ter certeza de que vou dar meu máximo para ajudar bastante o Fluminense. Que o time siga evoluindo e que eu possa contribuir para grandes atuações e vitórias”, disse o jogador.



Após acompanhar o time ao longo da temporada e receber boas referências, Marrony acredita que o Fluminense pode ser campeão novamente este ano.

"Acompanhei bastante o time no Estadual e agora tenho visto o que o Fluminense tem feito nos últimos jogos. A equipe tem jogado bem e mostrado grande evolução. Temos duas competições pela frente, e se continuar crescendo tenho certeza de que no final do ano vamos festejar juntos mais um título.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Marrony da Silva Liberato
Data e local de nascimento: 05/02/1999, Volta Redonda (RJ)
Posição: Atacante
Último clube: Midtjylland-DIN

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original