02/01/2023 16:43 - EM
Futebol
Fluminense acerta a contratação de Giovanni Manson
Meia-atacante assinou até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024




O Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Giovanni Manson. O jogador de 20 anos se apresentou nesta segunda-feira (02/01) no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa. Eu estava com vontade de voltar ao Brasil para estar mais perto da família. Quando eu recebi a proposta do Fluminense não pensei duas vezes e decidi vir para cá, onde terei a oportunidade de trabalhar com um grande treinador, que gosta de atletas jovens. Espero evoluir e que possamos conquistar muitos títulos juntos nesse ano de 2023”, afirmou o jogador.

Giovanni foi revelado nas categorias de base do Santos, onde atuou até o fim de 2019. No ano seguinte, assinou com o Ajax, da Holanda. O jogador coleciona ainda convocações para Seleções Brasileira de base.



O meia-atacante é o sétimo reforço anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o atacante Keno, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Jorge, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Giovanni Manson Ribeiro
Data e local de nascimento: 31/01/2002, Bauru-SP
Posição: Meia-atacante
Último clube: Ajax-HOL

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original