30/07/2022 20:00 - EM
Clube
Fluminense abre programação neste sábado com atrações especiais
Shows, brincadeiras e confraternização de ex-atletas movimentam Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Centenas de tricolores passaram o sábado (30/07), em Laranjeiras, curtindo diversas atrações especiais para comemorar o aniversário de 120 anos do Fluminense, celebrado no dia 21 de julho. O evento, aberto ao público, inaugurou em grande estilo a extensa programação do fim de semana de festa.


"Fiquei doida quando soube dos shows e amei o evento. Para mim é realmente importante frequentar o clube. Foi um dia incrível", contou Bruna Corrêa, de 19 anos.



As atividades começaram logo pela manhã, reunindo a criançada para uma animada recreação no parquinho. Enquanto os pequenos se divertiam, torcedores de todas as idades e cheios de energia se aventuravam no circuito olímpico. A dinâmica promoveu a prática de vários esportes, como vôlei e basquete, premiando os participantes ao fim da gincana com produtos oficiais do clube.


"A cada exercício que eu fazia, carimbavam meu passaporte. Quando completei o circuito, ganhei o brinde. Deu para cansar um pouquinho, mas valeu a pena, achei divertido", brincou Gabriel Novaes, de 15 anos.



Quem passeou pelas dependências da sede certamente cruzou com grandes ídolos do Time de Guerreiros. Vários ex-jogadores, como Aldo, Deley e Ricardo Gomes, desfrutaram de sua tradicional confraternização, na churrasqueira do ginásio, com direito a comida e resenha da melhor qualidade, além, é claro, de ilustres reencontros.


"Viemos para comemorar uma ocasião especial e reencontrar velhos amigos. Cheguei ao Fluminense aos 12 anos, ou seja, é um clube pelo qual tenho muito respeito e carinho. Acho importante a valorização dos ídolos, porque reflete na estabilidade da instituição. O encontro me trouxe boas memórias e fez minha alegria ao reunir pessoas com quem convivi durante parte da minha carreira", declarou o ex-zagueiro Ricardo Gomes.



Na quadra central, o DJ Alan Castro tratou de cuidar desde cedo da trilha sonora da festividade. Ao som da Escola de Samba Guerreiros Tricolores e do Bloco Minha Raiz, a galera soltou a voz ao cantar músicas de arquibancada e transformou o local em um verdadeiro baile de carnaval. Em meio à folia, a pagodeira Marvvila subiu ao palco e comandou um show para ninguém ficar parado, aumentando a expectativa para domingo (31/07), quando uma série de apresentações, com Ferrugem como destaque, ficará encarregada dos festejos.


"Sou tricolor desde pequenininha, então aqui me sinto em casa. Fico feliz com a energia incrível da torcida. É bom demais ver o pessoal curtindo. Para mim, foi uma honra ter recebido a responsabilidade de aquecer a galera para amanhã", disse Marvvila.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original