21/08/2019 10:00 - EM
Futebol
Fluminense abre ponto de venda em São Paulo
Confira as informações de ingresso para a Sul-Americana


O Fluminense encara o Corinthians pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22/08), às 21h30 na Arena Corinthians, e o clube abriu ponto de venda em São Paulo. Confira as informações:

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Restaurante Garota da Vila
Rua Júlio Diniz, 82 - Vila Olímpia, São Paulo

Quarta, 21/8, das 12h às 20h
Quinta, 22/8, das 10h às 19h

Serão 500 ingressos, dos quais 400 são inteiras e 100 meias entradas. VENDA SOMENTE EM DINHEIRO. Os valores são R$46 e R$23, respectivamente. Não haverá troca para sócio. Cada torcedor poderá comprar apenas três ingressos e a meia entrada só poderá ser comprada pelo próprio. Não há gratuidade no estado de São Paulo.

Meia-Entrada em São Paulo:

Em SÃO PAULO, além da Lei 7.844/92 e Decreto 35.606/92, que concedem meia entrada para estudantes em estabelecimentos de diversões, eventos culturais, esportivos e de lazer, existem outras leis concedendo esse benefício a outras parcelas da população, sendo elas:

- Lei Federal 10.741/03, Estatuto do Idoso: Concede às pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais, 50% (cinquenta por cento) de desconto sobre o preço normal do ingresso em eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer;

- Lei Estadual 10.858/01, alterada pela Lei 14.729/12: Concede meia entrada em estabelecimentos que proporcionem lazer e cultura, praças desportivas e similares; aos professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite;

- Lei Estadual 15.298/14: Estabelece a meia entrada em casas de diversões, praças desportivas e similares, para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou holerite;

- Lei Municipal 12.975/00: Dispõe sobre meia entrada para portadores de deficiência nos espetáculos culturais, artísticos e esportivos promovidos pelo governo municipal.

http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2105





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original