01/08/2021 13:13 - EM
Olímpico
Flu vence pelo Estadual Sub-17 e na estreia na LSB Sub-16
Partidas foram disputadas neste sábado (31/07), no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou neste sábado (31/07) vitórias importantes no basquete. No ginásio João Coelho Netto, na sede do clube, em Laranjeiras, o Tricolor fechou com vitória o primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-17 e, logo em seguida, estreou com o pé direito na Liga Super Basketball Sub-16.

No primeiro jogo do dia, a equipe liderada pelo técnico Leonardo Silva não tomou conhecimento da Escolinha de Esportes Passo Zero e venceu por 108 a 42 a partida adiada da sétima rodada do Estadual Sub-17. Com a vitória, o Fluminense encostou de vez nos líderes da competição. O Tricolor chegou aos 16 pontos em nove jogos (oito vitórias e uma derrota) e está a apenas um ponto de Tijuca Tênis Clube e Flamengo, ambos com 17.

O próximo jogo da equipe Sub-17 no Estadual da categoria será no sábado (07/08), às 15h30, contra o Instituto Nautt'ilus, no Jequiá Iate Clube.

Liga Super Basketball Sub-16

Em sua estreia na Liga Super Basketball Sub-16, o Fluminense venceu um jogo muito equilibrado contra o Tijuca Tênis Clube. O time levou a melhor por apenas um ponto de diferença, batendo os tijucanos por 71 a 70 na primeira rodada da competição. O tricolor Leonardo Azevedo foi o cestinha da partida com 20 pontos, seguido de perto pelo companheiro de equipe Israel Atademo, com 19.

A equipe volta à quadra no próximo sábado (07/08), quando enfrenta o Team Klun na casa do adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original