15/05/2021 21:46 - EM
Olímpico
Flu vence pela primeira rodada do Estadual Sub-17 de basquete
Há um ano e meio sem jogar, equipe retornou à quadra com vitória de 97 a 43 sobre o Nautt'ilus


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sem jogar há um ano e meio após decidir não competir em 2020 devido a pandemia de COVD-19, a equipe sub-17 masculina de basquete do Fluminense voltou à quadra com vitória. Neste sábado (15/05), em Laranjeiras, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Silva derrotou o Instituto Nautt'ilus por 97 a 43, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual da categoria.

Em uma partida na qual todos os jogadores marcaram pontos, o destaque ficou com Leonardo Azevedo, cestinha com 26 pontos.

"Foi uma boa estreia. O time estava ansioso pela estreia e pelo longo tempo sem jogar, o que é normal. Não começamos bem e depois fomos nos acertando. Ainda estamos longe do ideal, mas foi importante a superação, entrega e a força de vontade que os jogadores mostraram em quadra. Eles acreditaram na proposta de jogo e o time encaixou por causa disso", disse o técnico Leonardo Silva após a partida.

O time sub-17 do Fluminense volta à quadra no próximo domingo (23/05), quando enfrenta o Botafogo, pela segunda rodada do Estadual, na casa do adversário.

Equipe sub-15 tem jogo adiado

A partida entre Fluminense e ABIG/Jequiá pelo Estadual Sub-15 de basquete, inicialmente marcado para este sábado (15/05), também em Laranjeiras, foi adiado a pedido do adversário.

Texto e foto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Samoc original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Estacio original
Ncores original
Cbc original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original