21/11/2020 18:25 - EM
Xerém
Flu vence o Vasco novamente pelo Brasileirão sub -17
Tricolor garante vaga à próxima fase, vencendo por 1 a 0, com gol do volante Metinho



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



O Fluminense está classificado para a semifinal do Brasileirão Sub-17! Os Moleques de Xerém venceram o Vasco neste sábado, no Artsul, por 1 a 0 e garantiram a vaga na próxima fase da competição mais importante da categoria no país. O gol do Tricolor foi marcado por Metinho.


Mesmo jogando pelo empate, já que o time do técnico Guilherme Torres já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Laranjeiras, o Fluminense partiu para cima e tentou dominar o jogo e buscar o gol o tempo todo. Porém, ainda na primeira etapa, o árbitro expulsou o zagueiro Justen e a molecada teve de recuar.



Muito bem organizado taticamente e demonstrando o espírito guerreiro, o Fluminense soube se defender e aproveitar os contra-ataques para buscar o gol. E foi assim, que Gustavo Lobo arrancou em velocidade, driblou o volante na área e foi derrubado. Metinho cobrou com categoria e deu números finais ao duelo.


Na semifinal, o Fluminense espera o vencedor de São Paulo e Corinthians que fazem o jogo de volta neste domingo.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Beto Júnior - Divulgação



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original