21/11/2020 18:54 - EM
Futebol Feminino
Flu vence o Fortaleza pelas oitavas do Brasileiro Feminino A2
Leticia marcou o único gol da partida em Laranjeiras



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense venceu o Fortaleza (CE) pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Leticia, nos acréscimos do primeiro tempo, neste sábado (21/11), às 15 horas, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida de volta acontece no próximo sábado (28/11), no Estádio Ramundo de Oliveira, Caucaia - CE. 


Primeiro Tempo


Antes do apito inicial foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Fluminense teve uma chance de gol. Leticia cruzou por baixo para Marcela, que de perna esquerda acabou perdendo. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Kelly fez um levantamento e após desvio, Roberta colocou na trave. Aos 25 da etapa inicial, Luana defende com os pés e impede que o Fortaleza abra o placar, na sobra, a goleira ainda consegue tocar na bola desviada, que bate na trave e volta nas mãos de Luana. As Guerreiras abriram o placar nos acréscimos, aos 47 minutos, Gabi Lopes cruza e Leticia, de cabeça, coloca no fundo da rede.


Segundo Tempo


Na marca de quase 17 minutos, Luana faz mais uma boa defesa e impede o gol de empate do Fortaleza. Aos 29 minutos, Leticia sofre uma falta próximo à área, mas Dani Serrão bate em cima da barreira. Aos 44 minutos, Tatá levantou para a área, porém, a goleira fez a defesa.


FICHA DO JOGO

Fluminense 1 x 0 Fortaleza-CE

O Fluminense entrou em campo com: Luana, Luany, Dani Serrão, Roberta, Miriam (Maria Luiza), Leticia, Kelly (Sabrina), Lene (Evelyn Gilmara), Gabi Lopes (Andresa Ferreira), Tatá e Marcela (Rayane Arruda)

Técnica:

Thaissan Passos

Gol:

Fluminense: Leticia

Arbitragem: João Ennio Sobral, auxiliado por Karen Soares Augusto, Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães e Philip Georg Bennett.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original