10/01/2020 23:52 - EM
Olímpico
Flu vence o Curitiba fora de casa e entra no G8 da Superliga
Com a vitória de virada, o Time de Guerreiras chega aos 13 pontos na tabela


O Fluminense se recuperou da derrota diante do Itambé Minas, na terça-feira passada (07/01), e conquistou uma importante vitória sobre o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (10/01), pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Batido no primeiro set, o Time de Guerreiras conseguiu a virada e superou o time paranaense por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/16, 25/22 e 25/18, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Com o resultado, a equipe chega aos 13 pontos em dez jogos e entra o G8, zona de classificação para a Copa Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Tricolor fecha sua participação no primeiro turno da competição contra o Flamengo, na próxima terça-feira (14/01), às 19h, no Hebraica.

"Elas aproveitaram melhor as chances no primeiro set e o jogo foi muito duro. Tivemos um pouco mais de tranquilidade no final e esses três pontos são muito importantes", analisou o técnico Hylmer Dias, que também falou sobre o jogo contra o Flamengo. "A rivalidade no campo também reflete na quadra. Fla-Flu é sempre Fla-Flu e estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca. Esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa", finalizou.

A central Natasha levou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Já ponteira Thais foi a maior pontuadora do Fluminense, com 16 pontos, seguida pela oposta Paula Borgo, com 15.

"Elas vieram com um ritmo muito forte, mas não desistimos da partida. É um concorrente direto na tabela de classificação e viemos para Curitiba para buscar os três pontos. Que bom que conseguimos", disse Natasha.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Larissa, Pamela e Rose.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Diego Wladyka/Curitiba Vôlei





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original