20/06/2022 15:14 - EM
Olímpico
Flu vence o Botafogo no Estadual Sub-16 e Sub-12 de basquete
Com as vitórias, o Tricolor lidera a tabela de classificação nas duas categorias


Neste domingo (19/06), o Fluminense bateu o Botafogo pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-16 e Sub-12 de basquete, em partidas realizadas na casa do adversário.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No Sub-16, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Silva garantiu a vitória por 68 a 45. O camisa 9, Matheus dos Santos, foi o cestinha da partida, com 30 pontos marcados. O Fluminense agora é o líder da competição, com seis pontos conquistados em três partidas, seguido pelo Botafogo, na segunda colocação, com cinco pontos.

No mesmo dia (19/06), o sub-12 também garantiu a vitória no clássico. Com 17 pontos do capitão Miguel Braga, e 30 pontos do camisa 7, Péan, cestinha da partida, o Flu comandado pelo técnico Rafael da Silva venceu por 64 a 37. O Tricolor, com quatro pontos ganhos em dois jogos, lidera a competição.

As próximas partidas do sub-16 e do sub-12 ocorrerão no dia 10 de julho diante do mesmo adversário, o Tijuca Tênis Clube/Raizeiras, no Clube dos Funcionários da CSN, às 14h30 e 13h, respectivamente.

Texto: Comunicação/FFC

Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original