29/07/2021 18:52 - EM
Olímpico
Flu vence o Botafogo e sobe no Estadual Sub-17 de basquete
Tricolor ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com um jogo a menos que os adversários


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense ganhou nesta quarta-feira (29/07) mais uma posição na tabela de classificação do Campeonato Estadual Sub-17 masculino de basquete. Em jogo adiado da segunda rodada da competição, o time do técnico Leonardo Silva derrotou o Botafogo por 69 a 64, em Laranjeiras. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 14 pontos ganhos em oito jogos (seis vitórias e duas derrotas), subindo para a quarta colocação.

Agora, o Fluminense fecha sua participação no primeiro turno do Estadual Sub-17 contra o Passo Zero, no próximo sábado (31/07), às 14h, no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, em jogo adiado da sétima rodada. Em caso de nova vitória, o Tricolor empatará em 16 pontos com o Botafogo, na terceira colocação na tabela de classificação. Tijuca Tênis Clube e Flamengo somam 17 pontos com um jogo a mais, mas os tijucanos levam vantagem no critério desempate.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original