24/09/2020 20:28 - EM
Futebol | Xerém
Flu vence o Boavista e garante classificação
Com resultado, moleques de Xerém vão às quartas de final da Taça Guanabara


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-20 do Fluminense voltou a campo nesta quinta-feira (24/9), pela Taça Guanabara, e venceu o Boavista, por 5 a 0, no CTVL, em Xerém. Os gols da partida foram marcados por Luan Brito (2), Jhonny, Gabriel Conceição e Diogo. Com a vitória, o Tricolor já garantiu a classificação para as quartas de final da competição.

"Foi um bom jogo da nossa equipe. Pegamos um adversário difícil e conseguimos trabalhar bem a bola, furar as linhas e sair com um bom resultado. Uma ótima oportunidade para os meninos mostrarem o seu futebol", comemorou o auxiliar técnico Alexandre Lopes, que comandou a equipe nesta quinta.

O Fluminense foi melhor durante toda a partida e trocando passes e mostrando um futebol ofensivo não demorou muito para fazer os gols. No final da primeira etapa, o placar já marcava 3 a 0 para o Flu.

No segundo tempo, a equipe tricolor, mesmo atuando com um time alternativo, já que jogou nesta quarta pelo Brasileirão da categoria, seguiu pressionando e ampliou o placar com Gabriel Conceição, de pênalti, e com Diogo.

O Sub-20 do Fluminense segue invicto no pós parada por conta da pandemia e neste domingo já tem mais um desafio. Desta vez o adversário será o Athletico-PR, em Curitiba.

TEXTO: COMUNICAÇÃO FLUMINENSE F.C
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original