07/10/2019 11:53 - EM
Olímpico
Flu vence mais dois jogos pela Liga Nacional de Polo Aquático
No CBI Sub-16, Tricolor terminou segunda etapa em quarto lugar na série prata


O fim de semana que passou foi de vitória para a equipe adulta de polo aquático do Fluminense. Na sexta-feira (04/10), em jogo válido pela sétima rodada da Liga Nacional, o Tricolor venceu a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) por 11 a 8, na piscina do Tijuca Tênis Clube. No sábado (05/10), a vítima foi o Clube Paineiras do Morumby (CPM), batido por 13 a 10, também no Tijuca.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com estes resultados, o Fluminense soma três vitórias, um empate e uma derrota nos cinco jogos disputados na competição. O próximo desafio será contra o Flamengo, nesta terça-feira (08/10), às 20h, no Tijuca Tênis Clube.

Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 Masculino

Na piscina do Clube Internacional de Regatas, em Santos, a equipe masculina sub-16 do Fluminense disputou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. Em sua primeira partida, na sexta-feira (04/10), empate em 8 a 8 com a Hebraica e, na sequência, foi derrotada pelo Pinheiros por 9 a 4. No sábado (05/10), o Tijuca levou a melhor por 11 a 5.

Com um empate e duas derrotas, o Tricolor ficou em quarto lugar na série prata.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original