09/01/2020 14:35 - EM
Xerém
Flu vence Ituano-SP, se classifica em 1º e segue 100% na Copinha
Molecada de Xerém vence os três jogos da primeira fase, marca oito gols e não sofre nenhum


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Ituano nesta quarta-feira e seguiu com 100% de aproveitamento na Copa SP Sub-20. Os Moleques de Xerém terminam a primeira fase na liderança do Grupo 15, com três vitórias, oito gols marcados e nenhum gol sofrido. Quem balançou as redes no duelo contra o Ituano, foi o atacante Luiz Henrique.

"Temos o propósito de evoluir a cada jogo e a gente têm sido testado com problemas diferentes. Contra o Ituano, tivemos o problema da chuva, o bom gramado aqui de Itu ficou muito molhado e infelizmente, por serem duas equipes que gostam de jogar com a bola, o jogo ficou mais direto, tivemos que nos adaptar e resistir a isso. Temos de continuar com essa caminhada de evolução, independente de adversário", disse o técnico Eduardo Oliveira, após a partida.

Apesar do gramado pesado, o Fluminense foi melhor durante grande parte do jogo. Apesar de não conseguir trocar tantos passes e envolver o adversário, o que é a marca desta equipe, o Tricolor conseguiu abrir o placar logo no início com Luiz Henrique. Na frente no placar, a molecada precisou se adaptar ao jogo e bem organizado conseguiu segurar a vantagem, a liderança do Grupo 15 e a possibilidade de seguir na sede de Itu.

"Além dos três pontos, a gente queria terminar a primeira fase na liderança. Queremos continuar jogando aqui em Itu por muito mais tempo. É uma cidade bem legal, com um ótimo estádio e as pessoas estão nos tratando muito bem", explicou o volante André.

O Fluminense agora espera a definição do Grupo 16, que acontece nesta quinta-feira, para saber quem será o seu adversário na segunda fase da competição.

Comunicação FFC
Foto: Nathan de Lima/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original