15/01/2021 17:43 - EM
Xerém
Flu vence Fla por 6 a 1 e dá grande passo na Copa do Brasil Sub-17
Com show de Matheus Martins, Tricolor goleia o rival e garante boa vantagem no jogo de ida da semifinal da competição


Com um show no estádio da Gávea, o Fluminense venceu o Flamengo, por 6 a 1, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Matheus Martins, o destaque da partida, participou de cinco gols, tendo marcado dois. João Neto, Jefté, Lucas Felipe e um gol contra completaram o placar, que contou também com um gol de Arthur Augusto, do adversário. A partida de volta será na próxima quarta-feira, dia 20, às 15h30, em Laranjeiras.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Logo aos 11 minutos de partida, quando o Fluminense já era superior no jogo, Matheus Martins cobrou falta pela direita e João Neto só escorou para inaugurar o marcador. Logo depois, aos 13, Arthur roubou a bola na saída do adversário e serviu Matheus Martins sozinho na entrada da área. O atacante esperou a saída do goleiro e empurrou pra rede pra ampliar. O terceiro veio aos 25 minutos. Jefté sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e converteu.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma intensidade. No primeiro minuto, Matheus Martins cobrou falta pela esquerda, o time do Flamengo tentou tirar, mas a bola acabou na própria rede, se tornando o quarto gol do Flu. O Flamengo diminuiu o placar aos 20 minutos com Arthur Augusto. Mas a cereja do bolo ficou mesmo para o Fluminense. Matheus Martins recebeu pela esquerda, avançou na diagonal em direção a área, deu uma caneta no adversário e bateu no canto para fazer um golaço para coroar a sua atuação. Aos 43 minutos, mais um. Lucas Felipe, que havia acabado de entrar, recebeu bola enfiada por Arthur e colocou lá dentro.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original