22/09/2020 17:47 - EM
Olímpico
Flu treina para mais uma temporada da Superliga Feminina de Vôlei
Tricolor aguarda a chegada de mais dois reforços e está em fase final de negociação com duas atletas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time adulto feminino de vôlei do Fluminense iniciou nesta segunda-feira (21/09) a segunda semana de treinos visando a temporada 2020/2021. As atletas tricolores treinam em dois períodos e trabalham forte para compensar o longo tempo mantendo a forma física em casa devido ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. O primeiro desafio da equipe será contra o Sesc/Flamengo, dia 28/10, pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.

"Voltamos um pouco tarde por conta da pandemia e vamos correr atrás do tempo perdido. Estamos um pouco atrás dos adversários em relação a tempo de treinamento, mas as meninas tiveram uma ótima primeira semana de treinamento. Teremos que acelerar um pouco as coisas e vamos chegar bem na Superliga", explicou o técnico do Fluminense Hylmer Dias.

Nesta primeira semana de treinos, Hylmer já contou com os reforços das centrais Fran Jacintho, que estava no Praia Clube, e Jéssica, da base Tricolor, e das opostas Bruna Moraes, ex-São Caetano, e Arianne, que volta após uma temporada na Europa. O treinador ainda aguarda a chegada da central argentina Julieta Lazcano, que acontecerá nos próximos dias. A diretoria o Fluminense está em fase final de negociação com mais duas atletas para fechar o elenco para a temporada.

"Já ouvi falar muito do clube. Já conheço a Giovana há bastante tempo e ela sempre falou bem daqui. Estou gostando bastante das meninas e do clube, está sendo um lugar muito bom para trabalhar e está só no começo. Acho que vai ser daqui para melhor. Também conheço a torcida, sei que eles apoiam bastante o time e isso vai ser muito legal", disse a recém-chegada Fran Jacintho.

Além dos reforços, o Fluminense conta com as levantadoras Giovana e Rose; as líberos Andressa e Lelê; as ponteiras Julia Moura, Stephany e Giovanna Fant; a oposta Mayara; e as centrais Natasha e Marcella. Todas remanescentes da temporada passada.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original