03/01/2020 22:05 - EM
Xerém
Flu treina em dois períodos após goleada na estreia da Copinha
Molecada começou a preparação para o duelo deste domingo contra o Vilhenense-RO


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time Sub-20 do Fluminense voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, após vencer o Socorro-SE por 5 a 0 na estreia da Copa SP. Os jogadores fizeram um trabalho em tempo integral, já em preparação para o jogo deste domingo, contra o Vilhenense-RO. O Tricolor busca a classificação para a próxima fase e dependendo dos resultados, pode conseguir já nesta segunda rodada.

"Estamos pensando jogo a jogo e agora nosso próximo adversário é Vilhenense-RO. Temos que manter os pés no chão e saber que ainda não tem nada ganho. Jogamos no Fluminense e sabemos que em clube grande tem sempre que pensar em vitória e em títulos", disse o atacante Jefferson, que foi um dos autores do gols da vitória por 5 a 0, na primeira rodada da Copinha.

Na parte da manhã, os atletas fizeram um trabalho na academia Unyque Gym Club, em Itu-SP, e na parte da tarde realizaram um trabalho técnico e de recuperação no campo da Starrett. Neste sábado a equipe volta aos trabalhos, para os últimos treinamentos antes do próximo desafio.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original