22/09/2017 14:52 - EM
Futebol | Clube
Flu Tour é atração para sócios, torcedores e turistas
Agendamentos pelo e-mail flumemoria@fluminense.com.br



Tricolores, turistas e amantes do futebol podem conhecer um pouco mais da história e estrutura do Fluminense por meio do Flu Tour, o tour oficial do clube. Os visitantes serão conduzidos por um guia bilíngue por vários pontos importantes da histórica sede das Laranjeiras. O valor do serviço é de R$ 20 (até o dia 31 de outubro, pessoas nascidas ou residentes da Região Metropolitana do Rio de Janeiro pagam R$ 15). Sócios, crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam. O Flu Tour pode ser realizado de terça a sexta-feira, de 9h às 17h; aos sábados, de 9h às 15h; e domingos ou feriados, de 9h às 13h. Os agendamentos devem ocorrer pelo e-mail flumemoria@fluminense.com.br.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Flu Tour começa pela Sala de Troféus, onde, além de ver de perto as taças das principais conquistas tricolores, os visitantes poderão conhecer um pouco mais da história e dos principais ídolos do Fluminense Football Club. Hoje, inclusive, há uma exposição especial temporária sobre a conquista do Mundial de 1952. O circuito prossegue pelo belo Salão Nobre Arnaldo Guinle e continua na Tribuna de Honra do tradicional Estádio Presidente Manoel Schwartz. Depois, a descida é pela Arquibancada Social, para tirar fotos à beira do gramado e também, oportunidade de conhecer, se houver disponibilidade na data, o antigo vestiário do futebol profissional e a Sala de Imprensa Nelson Rodrigues.

O programa é encerrado nos bustos de Oscar Cox, Castilho, Washington, Assis, Nelson Rodrigues, Arnaldo Guinle e na pedra onde está gravada a ata de fundação do clube. Por fim, todos os visitantes poderão ter a oportunidade de comprar produtos oficiais licenciados na loja Fluminense FC. Há também a possibilidade de se associar ao clube. Na categoria sócio futebol, se faz rapidamente no balcão da Sala de Troféus. O procedimento vale também para migração de categorias. Caso seja para sócio proprietário ou contribuinte, a mesma equipe ainda oferece um outro tipo de visita guiada mais focada na parte social do clube.



Texto: Flu Memória/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original