01/05/2022 20:00 - EM
Olímpico
Flu termina em sétimo no CBI de Vôlei Sub-17
Equipe feminina não garantiu vaga no pódio da competição


A equipe Sub-17 de vôlei feminino ficou com a sétima colocação no CBI. Desta vez, as meninas não garantiram vaga no pódio da competição, realizada entre os dias  26 de abril e 1º de maio, no Praia Clube (MG). Na reta final, o Flu venceu as donas da casa por 3 a 1, mas não conseguiu superar o ADC Bradesco (SP), que levou a melhor por 3 a 2.  Este foi o último torneio da temporada do Campeonato Brasileiro Interclubes.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A disputa contou com 11 equipes divididas em três grupos. Os participantes jogaram entre si em cada grupo na fase preliminar. Os dois primeiros e os dois melhores terceiros avançaram para as quartas de final. O Fluminense (RJ) ficou no grupo A, junto com Flamengo (RJ) e Mackenzie EC (MG). Praia Clube (MG) esteve no grupo B, ao lado do Círculo Militar (PR), ADC Bradesco (SP) e BNB Clube de Fortaleza (CE). Minas Tênis Clube (MG), Clube Curitibano (PR), PM Varginha (MG) e Tijuca Tênis Clube (RJ) formaram o grupo C.

Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Univassouras original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Samoc original
Avanutri original
Aguiabranca original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Telecall original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Coachid original
Donna original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Phnorte original
Playermaker original
Prata original