09/05/2022 14:09 - EM
Olímpico
Flu termina em quarto lugar no Brasil Open de Polo Aquático
Equipe foi superada pelo SESI-SP, que ficou com o título da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Neste domingo (08/05), a equipe de polo aquático do Fluminense encerrou sua participação no Brasil Open ficando com o quarto lugar. O time comandado pelo técnico André Raposo, o Quito, conquistou a vaga na semifinal ao superar o Paulistano por 9 a 8, mas no sábado (07/05), acabou perdendo para o Sesi-SP por 12 a 9.  Já na disputa pelo bronze,  foi derrotado pelo Pinheiros por 10 a 7. A competição aconteceu no  Clube de Regatas do Flamengo, entre os dias 6 e 8 de maio. O vencedor foi o SESI-SP, que bateu os donos da casa por 12 a 9.

O Fluminense conquistou cinco medalhas nas últimas seis edições do Brasil Open. O Tricolor foi bronze em 2020 e 2021, prata em 2016, e ouro em 2017 e 2018.

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso, ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos, com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses da modalidade

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Luiza Moraes/PAB



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original