09/04/2021 14:18 - EM
Futebol
Flu terá River Plate e Santa Fe na fase de grupos da Libertadores
Vencedor de confronto entre Bolívar e Júnior Barranquilla completará o grupo D da competição


O grupo do Fluminense está definido na Libertadores da América 2021! De volta após 8 anos na competição, o Tricolor conheceu os seus primeiros adversários na tarde desta sexta-feira. No Grupo D, o Fluzão terá pela frente o River Plate (ARG), o Independiente Santa Fe (COL) e o vencedor de Junior Barranquilla (COL) e Bolívar (BOL). 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em edição especial do Boteco Brahma Tricolor, transmitido ao vivo para o YouTube pela FluTV, o técnico Roger Machado, o capitão Fred e o presidente Mário Bittencourt acompanharam a definição do sorteio e reagiram ao saberem os obstáculos que enfrentarão na maior competição sul-americana. O programa foi apresentado por Alexandre Araújo, com comentários de Toni Platão.

"Acho que tá todo mundo do lado do seu clube e falando: 'é vai ser difícil (risos)'. Pegamos o River Plate, um dos mais difíceis. Mas é bom pra dar corpo e confiança pra equipe pro resto da competição e a gente tem que olhar pro lado bom disso", disse o atacante Fred.

"Eu não costumo fazer avaliações antes. Na fotografia, tem dificuldades em todos os grupos. Eu acho que, independente de grupo, a gente vai ter certeza quando começar. Pegar o River Plate, por mais que tenha sido favorito nos últimos anos, nos dá uma medida do que você vai pegar na competição", afirmou Roger Machado, técnico do Fluminense.

Já o presidente Mário Bittencourt também destacou as dificuldades de qualquer grupo na Libertadores e concluiu: "O que importa é a gente estar confiante em disputar a competição e acho que o nosso grupo ficou bom".

Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original