22/11/2021 15:18 - EM
Xerém
Flu se classifica para a semifinal em todas as categorias do Futsal
Futuro de Xerém segue dando show pelas quadras do Rio de Janeiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense segue brilhando pela quadras do Rio. Neste final de semana, os times de Futsal do Tricolor se classificaram para a semifinal do Estadual em todas as categorias, mostrando que, se depender dos Moleques das Quadras, o futuro de Xerém está garantido. Nos jogos, as equipes entraram com uma faixa de combate ao racismo.

Os destaques das quartas de final ficaram por conta do Sub-11 que fez 9 a 0 no ASCAER, e o Sub-10 que venceu o Heliópolis também por 9 a 0. A molecadinha do Sub-7 passou pelo Madureira por 5 a 0.

O Fluminense é um dos poucos clubes do Brasil que têm o futsal totalmente voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo. O esporte, celeiro de craques por todo o mundo, é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. Muitos atletas que brilharam e brilham na equipe principal do clube chegaram ao Tricolor por meio do futsal. Atualmente, mais de 100 meninos oriundos do futsal desenvolvem seus talentos no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Confira os resultados:

Quartas de final

Sub-13
Fluminense 8 x 1 São Gonçalo

Sub-11
Fluminense 9 x 0 ASCAER

Sub-10
Fluminense 9 x 0 Heliópolis

Sub-9
Fluminense 3 a 1 Bradesco

Sub-8
Fluminense 2 x 1 Mello T.C

Sub-7
Fluminense 5 x 0 Madureira

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original