21/02/2021 20:20 - EM
Futebol
Flu sai na frente na Vila Belmiro, mas Santos consegue empate no fim
Lucca fez o gol tricolor no empate, e resultado deixa o Fluminense com 61 pontos no Campeonato Brasileiro


Fluminense e Santos empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro neste domingo (21). O Tricolor chegou ao gol ainda no primeiro tempo, após lindo passe de Luiz Henrique e finalização de Lucca, mas o Santos empatou com Jean Mota. Assim, o Flu chega aos 61 pontos no Brasileirão, dois atrás do São Paulo, que é a quarta equipe na classificação.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande chance, e que resultou também no gol Tricolor, foi aos 16 minutos de jogo. Luiz Henrique recebeu no meio-campo, protegeu muito bem e viu Lucca avançando. O passe enfiado foi perfeito, e o atacante chutou de esquerda, no cantinho, para abrir o placar. Logo depois, aos 19, Nino foi passando por todo mundo, invadiu a área, e passou para Fred, mas a bola passou pelo atacante e acabou na linha de fundo com o goleiro adversário. Já nos acréscimos, no último lance do primeiro tempo, em bola cobrada em escanteio, Nino desviou de cabeça e Luiz Henrique, sozinho, completou, mas esbarrou em grande defesa do goleiro João Paulo.

SEGUNDO TEMPO

Aos 25 da segunda etapa, o Fluminense tentou imprimir uma pressão. Primeiro, Calegari conseguiu bom cruzamento pela direita, mas a zaga tirou. Na sobra, o Tricolor trabalhou a bola, Egídio cruzou pela esquerda, e Lucca cabeceou, mas sem força, caiu nas mãos do goleiro. O gol de empate veio aos 42 minutos, com Jean Mota após bola levantada na área.

CAMPEONATO BRASILEIRO - 37ª RODADA
Vila Belmiro - Santos/SP

Santos (1)
João Paulo; Pará, Luiz Felipe (Madson) (Bruno Marques), Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Vinícius Balieiro (Jean Mota) e Sandry; Marcos Leonardo (Soteldo), Marinho e Lucas Braga (Ângelo).
Técnico: Cuca

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Hudson), Yago Felipe e Nene (André); Luiz Henrique (Michel Araújo), Lucca (Yuri) e Fred (John Kennedy).
Técnico: Marcão

Gols: Lucca (FLU); Jean Mota (SAN)
Cartões amarelos: Egídio, Yago Felipe, Fred e Nino (FLU); Luiz Felipe e Jean Mota (SAN)
Cartão vermelhoNino
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro original
Sika original
Tim original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original