15/12/2020 12:04 - EM
Olímpico
Flu perde primeiro jogo da final do Estadual Sub-19 de basquete
Tricolor foi superado por 68 a 56, nesta segunda-feira (14/12), em Laranjeiras; Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense perdeu para o Flamengo no primeiro jogo da série melhor de três da final do Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete. Nesta segunda-feira (14/12), o Tricolor fez uma partida no ginásio de Laranjeiras, mas foi superado pelo rival por 68 a 56. Agora, a equipe do técnico Luis André precisa vencer a segunda partida, nesta quarta-feira (16/12), às 17h30, no Maracanãzinho, para empatar a série.

Igor Souza foi o cestinha do Fluminense na partida, com 13 pontos, seguido por Danilo Fernandes, com 11.

"Sabíamos da dificuldade. Enfrentamos uma equipe muito forte, com jogadores individualmente diferenciados. Nossa defesa funcionou muito bem, mas na parte ofensiva faltou um pouco dos nossos armadores. Perdemos muitas bolas individualmente e o volume do Flamengo nessas roubadas de bola transformou o jogo em contra-ataque. Tiramos o jogo do cinco contra cinco e jogamos muito em três contra dois, três contra um. Agora é trabalhar a cabeça desses meninos que não foram bem e, quarta-feira, o jogo estará aberto. Playoff é assim, é ajustar esses detalhes e teremos outro jogo bom", analisou o técnico Luis André.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original