14/01/2021 00:21 - EM
Futebol
Flu perde fora de casa para o Corinthians
Tricolor visitou os paulistas e foi derrotado por 5 a 0


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em uma noite infeliz, o Fluminense visitou o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quarta-feira (13), e saiu derrotado por 5 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jô, Cazares, Fágner, Mateus Vital e Luan fizeram os gols dos donos da casa. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (16), contra o Sport, no Nilton Santos, às 19h (de Brasília).

PRIMEIRO TEMPO

O Corinthians começou a partida dominado as ações e criando algumas boas oportunidades. O Flu respondeu aos 18, com Michel Araújo batendo forte para fora. Porém, aos 25, Jô aproveitou rebote e abriu o marcador para os paulistas. Atrás no placar, o Tricolor começou a se lançar mais para o jogo e criou algumas boas oportunidades, com Fred, aos 27, Hudson, aos 31, Michel Araújo, aos 34, e Matheus Ferraz, aos 42, mas a bola insistiu em não entrar.

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense voltou para a etapa final com duas mudanças: Nene e Lucca entraram nas vagas de Hudson e Michel Araújo. Aos 10 minutos, Cazares marcou o segundo do Corinthians. Aos 16, Fágner ampliou. Aos 22, Mateus Vital fez o quarto. Aos 24, Fred e Wellington Silva deixaram o campo para as entradas de Caio Paulista e Martinelli. Aos 45, Luan marcou o quinto.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO - 29ª RODADA
Neo Química Arena - São Paulo/SP

Corinthians (5)
Cássio; Fágner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Leo Natel), Gabriel, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Cazares (Luan) e Mateus Vital (Camacho); Jô (Everaldo).
Técnico: Vágner Mancini

Fluminense (0)
Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson (Lucca), Yago Felipe e Michel Araújo (Nene); Wellington Silva (Martinelli) e Fred (Caio Paulista).
Técnico: Aílton Ferraz

Gol: Jô (25' 1T) , Cazares (10' 2T), Fágner (16' 2T), Mateus Vital (22' 2T), Luan (45' 2T) - COR
Cartões amarelos: Hudson, Fred (FLU); Cantillo (COR)
Cartão vermelho: -
Arbitragem: Rafael Traci (Fifa-SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original