27/11/2020 18:41 - EM
Xerém
Flu perde a primeira partida da semifinal do Brasileirão Sub-17 por 2 a 1
Partida de volta acontece no próximo dia 07/12, segunda-feira, em Laranjeiras


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Fluminense foi derrotado pelo São Paulo, no Morumbi, nesta sexta-feira, por 2 a 1. Com gols de Talles e Caio, a equipe paulista leva a vantagem para o jogo de volta. No fim da partida, em gol contra do São Paulo, o Tricolor descontou. O jogo de volta acontece em Laranjeiras, no próximo dia 07/12.

O Fluminense chegou muito bem pela primeira vez, aos seis minutos da primeira etapa, com um lindo chute de fora da área de Matheus Martins, que obrigou o goleiro adversário a fazer uma grande defesa. O São Paulo marcou o primeiro gol, de pênalti, aos 14 minutos, com Talles. Aos 21, quase o empate tricolor. Matheus Martins chegou cara a cara com o goleiro em bola enfiada, mas finalizou para a boa defesa do goleiro. Aos 34 minutos, Matheus Martins levou perigo novamente, dessa vez em cobrança de falta, mas a bola saiu pelo lado do gol. O São Paulo ampliou com Caio, aos 47 minutos.

O Flu começou o segundo tempo no ataque novamente. Logo aos três minutos, no contra-ataque rápido puxado por Matheus Martins, Kayky recebeu na velocidade e finalizou para fora. Aos 22 minutos, a equipe do Fluminense obrigou o goleiro adversário a fazer um milagre. Jefté partiu pela esquerda e cruzou rasteiro para João Neto, na pequena área, só escorar, mas Felipe pulou e conseguiu a defesa. Aos 30, Metinho foi expulso após confusão com jogador do São Paulo. No fim da partida, aos 46 minutos da segunda etapa, no último minuto, a equipe do São Paulo marcou um gol contra e descontou no placar para o Fluminense.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Rubens Chiri/SPFC



Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Gatorade original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original