15/04/2021 14:17 - EM
Futebol | Clube
Flu orienta sua torcida por protocolos da Libertadores
Clube pede atenção para ações que, se realizadas, podem gerar multas severas e severas punições



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A Copa Libertadores está próxima de seu início e o Fluminense estreia no torneio contra o River Plate no dia 22 de abril (quinta-feira), às 19 horas, no Maracanã. O clube sabe o quanto todos seus torcedores aguardam ansiosos o início da competição e orienta para as proibições apontadas no “PROTOCOLO DE OPERAÇÕES EM COMPETIÇÕES DE CLUBES DA CONMEBOL – 2021”. Estas medidas, se descumpridas, podem resultar em multas e severas punições ao Flu.


A Confederação proíbe a ação conhecida como Ruas de Fogo, assim como o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro do estádio ou nas áreas próximas e vias no entorno do local da partida. As medidas valem para antes e depois dos jogos.



Em tempo de pandemia, com as partidas realizadas sem público, o Tricolor será responsável também pela segurança no perímetro externo do estádio e poderá ser punido, caso haja presença de pessoas gerando aglomerações que contrariem os protocolos de prevenção à Covid (Conforme orientam decretos da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio). Também está proibida a presença de vendedores ambulantes dentro do anel de segurança e a instalação de telões no local.


O Flu pede a atenção de sua torcida para que evite essas manifestações. O regulamento é duro, expressamente, contra qualquer tipo de aglomeração, corredor ou recepção aos jogadores nos arredores do estádio.



Para mais informações, segue o link com o Protocolo de Operações da competição - página 48.
https://www.conmebol.com/es/protocolo-operacoes-competicoes-clubes-2021


TEXTO: COMUNICAÇÃO - FLUMINENSE F.C.
FOTOS: MAILSON SANTANA-LUCAS MERÇON – FLUMINENSE F.C.//ARQUIVO



Umbro original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Samoc original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Estacio original
Ncores original
Cbc original
Fourtrade original