29/01/2021 17:35 - EM
Clube
Flu lança produtos oficiais para pets
Coleção, com a marca da FreeFaro, terá acessórios para animais de estimação



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Desejo antigo da torcida tricolor, o Fluminense agora tem uma linha de produtos licenciados para animais de estimação. Produzida pela FreeFaro, a coleção possui acessórios como coleira, guia, peitoral, cinto de segurança, chaveiro, placa de identificação e bandana. Tudo isso em uma estampa impecável, agradando qualquer mãe ou pai de pet apaixonados pelo Fluzão.


Os produtos já estão disponíveis nas lojas oficiais do Fluminense (físicas e online) e no site freefaro.com.br. Sócios têm 10% de desconto em todos estes estabelecimentos.



Os acessórios possuem um design inovador e moderno, agregado com a tecnologia utilizada para ter um tempo de durabilidade ainda maior. A Fita in-Transfer® permite lavagem sem desbotar ou desfiar, tornando-se um produto premium.


O fecho possui 4 pontos de segurança, o que o torna o mais seguro do mercado, unindo forças com o mosquetão de giro 360º e a trava de segurança de rosca. Os tamanhos variam do PP ao G, incluindo a maioria dos Pets.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original