10/12/2020 17:25 - EM
Xerém
Flu garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17
Moleques de Xerém golearam o Confiança por 4 a 0 e Aracaju e jogam contra o Atletico Mineiro a próxima fase



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 


 


O Fluminense passou às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, depois de vencer o Confiança por 4 a 0, no Estádio Bastistão, em Aracaju, na tarde desta quinta-feira (10/12). O Tricolor, que já havia ganho o jogo em Laranjeiras por 2 a 0, empreendeu um futebol veloz e, praticamente, não deu chance ao adversário, garantindo a classificação com gols de Arthur, Lucas Felipe, Gustavo Lobo e João Neto – que fez a entrega de uma camisa ao ídolo Washington "Coração Valente", que acompanhou partida. A molecada volta a campo contra o Atlético Mineiro, na próxima fase do torneio, em janeiro


Primeiro Tempo

 O Flu partiu para cima do Confiança logo no início e aos 6’ em uma jogada tramada pela esquerda e o atacante Artur colocou a bola para dentro, de cabeça, abrindo o placar. O Tricolor manteve a posse de bola e controlou o jogo, sem dar chances ao clube do Sergipe. Foram chances de gol aos 12’, 15’, 22, 23’, 27’ e aos 29’, quando Abner foi ao fundo e deixou Lucas Felipe de cara com o gol, mas o chute saiu forte, mas sem direção. Aos 40’, Gustavo Lobo entrou na área e bateu cruzado para fora.



Segundo Tempo


A molecada do sub-17 iniciou o segundo tempo na mesma velocidade que começou o jogo e aos 2’ o atacante Lucas Felipe marcou depois de uma jogada pela direita, com a bola cruzada na área. O Flu, com toque de bola envolvente, foi empilhando chances de gol sem dar oportunidade ao time ao Confiança e voltou a marcar Gustavo Lobo (22’) e João Neto (37’).

  

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL - SUB-17 – 2ª FASE

Estádio Bastistão, em Aracaju.



Fluminense:

Dênis, Justen (Eduardo), Davi Schuindt, Joilson (Caio), Thiago (Matheus Martins), Rafael Monteiro, Abner, Alexsander, Gustavo Lobo (João Neto), Arthur, Lucas Felipe (Jefté)




  

Técnico: Guilherme Torres

   

Gols: Arthur (6’), Lucas Felipe (2’), Gustavo Lobo (22’) e João Neto (37’)

 

Cartões amarelos:




Cartão vermelho:

  

Texto: Comunicação – Fluminense F.C.

Fotos: Divulgação 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original