12/11/2019 17:48 - EM
Olímpico
Flu fica em quarto por equipes no Brasileiro Juvenil de Ginástica
Maria Rita Simão dos Santos, levou o bronze na final individual por aparelhos na prova de salto sobre a mesa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense/RBMix ficou em quarto lugar por equipes no Campeonato Brasileiro Juvenil de Ginástica Artística, disputado no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, de terça-feira passada (05/11) a domingo (10/11). O destaque da equipe tricolor foi Maria Rita Simão dos Santos, medalhista de bronze na final individual por aparelhos na prova de salto sobre a mesa.

O clube teve quatro representantes nas finais por aparelhos. Marcela Meireles ficou na quarta posição no salto e em quinto nas paralelas assimétricas, enquanto Yasmim Ribeiro e Ana Letícia de Andrade terminaram na quinta colocação as provas de trave e solo, respectivamente. No individual geral, Marcela Meireles ficou em nono e Maria Rita dos Santos em décimo lugar.

"Nossa equipe é jovem e tem muito a desenvolver. Viemos focados no pódio, porém, cometemos algumas falhas durante a competição. Agora é trabalhar para a temporada de 2020", avaliou o técnico da equipe tricolor, Ricardo Batista.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original