09/03/2020 16:55 - EM
Olímpico
Flu fica em 2º em etapa do Circuito Celebridades de Natação
João Pierre Campos e Luiza Lima foram os destaques na categoria Juvenil 1


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe de natação do Fluminense ficou em segundo lugar na classificação geral da 1º Etapa do Circuito Celebridades de Infantil a Sênior - 4º Troféu Rafael Costa Marques, disputado neste fim de semana (07/03 e 08/03), na piscina de 25 metros do Olaria Atlético Clube. O Tricolor somou 4697 pontos e ficou atrás apenas do Flamengo, primeiro colocado com 9727 pontos.

Os destaques da equipe do Fluminense foram João Pierre Campos e Luiza Lima, ambos da categoria Juvenil 1. João faturou a medalha de ouro nos 800m livre com o tempo de 7m55s26 e estabeleceu novo recorde brasileiro da prova. Já Luiza venceu os 400m medley com o tempo de 4m57s06 e bateu o recorde carioca que era de 1999.

"A vocação do Fluminense como clube formador se mantém viva. Continuamos fazendo a história esportiva do Brasil. Somos o clube que detém a Taça Olímpica e sabemos da nossa responsabilidade. Muito nos honra desenvolver esporte de qualidade", disse o vice-presidente de esportes olímpicos do Fluminense, Márcio Trindade.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Sika original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original