21/10/2019 11:43 - EM
Olímpico
Flu fica a uma vitória da semifinal do Estadual Sub-19 de basquete
No sub-14, Tricolor disputará um terceiro jogo com o Flamengo para saber quem avança na competição


O time sub-19 masculino de basquete do Fluminense deu um importante passo rumo à semifinal do Campeonato Estadual da categoria. No primeiro jogo das quartas de final, disputado neste sábado (19/10), em Laranjeiras, o Tricolor derrotou o Universo por 94 a 63. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (22/10), às 16h30, em São Gonçalo, e uma nova vitória coloca o Fluminense na briga por uma vaga na final.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na categoria sub-14, o Tricolor perdeu o segundo jogo das quartas de final para o Flamengo por 64 a 49, sexta-feira (18/10), na Gávea. Como o Fluminense havia vencido o primeiro jogo (61 a 59), os times disputarão um terceiro jogo, em Laranjeiras, em data ainda a ser definida.

Pelo sub-17, o Fluminense, derrotado pelo Botafogo no primeiro jogo das quartas (59 a 56), voltou a ser batido pelo rival alvinegro, desta vez por 64 a 62 em outro jogo muito equilibrado, domingo (20/10), em Laranjeiras, e foi eliminado do Estadual.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original