18/06/2019 15:02 - EM
Clube
Flu Fest atinge 100% do financiamento coletivo
Meta planejada do crowdfunding foi alcançada, mas a arrecadação continua em http://flufest.com.br


Com o apoio da torcida tricolor, a meta do crowdfunding da Flu Fest foi batida nesta terça-feira (18), atingindo 100% do financiamento coletivo. O valor arrecadado será revertido para viabilizar a festa de aniversário de 117 anos do Fluminense, que acontece no dia 21 de julho e terá como tema o Centenário do Estádio de Laranjeiras.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Trata-se do sétimo financiamento coletivo produzido pelo Fluminense desde 2012 e, mais uma vez, a torcida tricolor comprou a ideia. Quando ela é convocada para participar, chamada para sonhar junto, sempre responde positivamente. Vamos agora fazer uma justa homenagem para o ano do centenário do Estádio de Laranjeiras e construir uma das maiores festas de aniversário do clube em todos os tempos - destacou Dhaniel Cohen, um dos idealizadores e organizadores da Flu Fest.

Mesmo com a meta alcançada, as arrecadações continuam e ainda dá tempo de fazer parte dessa festa, que promete muita animação na sede histórica do clube. Basta colaborar a partir de R$ 50 pelo site www.flufest.com.br


Texto: Comunicação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original