21/07/2019 16:15 - EM
Clube
Flu Fest 2019 repete sucesso de edições anteriores
Diversas atrações marcaram o aniversário de 117 anos do Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mais um ano de sucesso absoluto. Foi assim a Flu Fest de 2019, que repetiu o bom desempenho das edições anteriores em comemoração aos 117 anos do Fluminense. Tricolores de diversos lugares do Brasil foram à sede histórica de Laranjeiras neste domingo (21/07) prestigiar o evento, que contou com diversas atrações.

Pela segunda vez no evento, o Flu de Truck foi um dos grandes atrativos do aniversário do clube. O espaço, montado atrás das quadras de tênis, proporcionou um ambiente diferente e atrativo, com conceito gastronômico e de entretenimento, contando com trucks de comidas e bebidas variadas, além de muita música e shows.


A comemoração de aniversário do Fluminense não poderia ser completa sem a presença de quem ajudou a construir a rica história Tricolor. Ex-jogadores que tiveram a honra de vestir a camisa do Flu marcam presença nas Laranjeiras, como Pintinho, Marco Antônio, Arturzinho e Dufrayer, entre outros.

Atividades exclusivas para os participantes do crowdfunding também deixaram os torcedores animados. Um passaporte dava acesso para diversas atrações de todas as idades, distribuídas em pontos do clube. Quem completou os carimbos das dez estações, recebeu um brinde do Fluminense.



Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original