14/11/2020 14:14 - EM
Olímpico
Flu fecha primeira fase do Estadual Sub-19 de basquete invicto
Tricolor derrotou o Municipal na última rodada e pegará na semifinal o vencedor do duelo entre Botafogo e Tijuca, neste sábado (14/11)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Já classificado para as semifinais, o Fluminense fechou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete com vitória de 92 a 46 sobre o Municipal, nesta sexta-feira (13/11), em Laranjeiras. Com o resultado, o Tricolor mantém os 100% de aproveitamento na competição após cinco jogos disputados. O destaque do time na partida foi Patrick Sant'ana, cestinha do jogo com 15 pontos.

O Fluminense enfrentará na semifinal do Estadual o vencedor do duelo entre Botafogo e Tijuca, que será realizado neste sábado (14/11).

"Contra o Municipal, mantivemos o rodízio de tempo entre os jogadores, com equilíbrio de pontos e oportunidades entre eles. Acredito que assim teremos um time muito equilibrado, preparado e motivado para a fase final da competição", disse o técnico do time Tricolor, Luis André.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original