14/11/2020 14:14 - EM
Olímpico
Flu fecha primeira fase do Estadual Sub-19 de basquete invicto
Tricolor derrotou o Municipal na última rodada e pegará na semifinal o vencedor do duelo entre Botafogo e Tijuca, neste sábado (14/11)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Já classificado para as semifinais, o Fluminense fechou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete com vitória de 92 a 46 sobre o Municipal, nesta sexta-feira (13/11), em Laranjeiras. Com o resultado, o Tricolor mantém os 100% de aproveitamento na competição após cinco jogos disputados. O destaque do time na partida foi Patrick Sant'ana, cestinha do jogo com 15 pontos.

O Fluminense enfrentará na semifinal do Estadual o vencedor do duelo entre Botafogo e Tijuca, que será realizado neste sábado (14/11).

"Contra o Municipal, mantivemos o rodízio de tempo entre os jogadores, com equilíbrio de pontos e oportunidades entre eles. Acredito que assim teremos um time muito equilibrado, preparado e motivado para a fase final da competição", disse o técnico do time Tricolor, Luis André.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Samoc original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Estacio original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original