26/07/2019 12:24 - EM
Clube
Flu faz doação de 3T de alimentos arrecadados em eventos no clube
O material foi encaminhado para o Retiro dos Artistas e ao Hospital Pró-Criança Cardíaca


O Fluminense Football Club encaminhou ao Retiro dos Artistas e ao Hospital Pró-Criança Cardíaca, nesta quinta-feira (25/07), as três toneladas de alimentos arrecadadas durante o show do artista Lulu Santos ( Flu Fest) e na partida contra o Peñarol, transmitida por um telão no gramado do histórico Estádio Manoel Schwartz. O material fez parte da campanha de ingresso social que garantia ao comprador o pagamento de meia entrada para os dois eventos – Flu Fest e Telão nas Laranjeiras –, com a entrega de um quilo de alimento não perecível. Mais de oito mil pessoas estiveram nas duas atividades.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O clube completou 117 anos no domingo, 21 de julho, comemorando com uma grande festa e diversas a atividades, entre elas o show no gramado com Lulu Santos, encerrando a Flu Fest e reunindo cerca de cinco mil pessoas. Na terça-feira (23/07),  mais de três mil torcedores compareceram ao estádio de Laranjeiras para assistir à vitória por 2 a 1 diante do Peñarol, no jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, realizado em Montevidéu, no Uruguai. O evento também foi parte das festas de aniversário do Fluminense.

Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original