17/01/2020 14:26 - EM
Olímpico
Flu estreia no returno da Superliga contra o São Paulo/Barueri
Tricolor chega ao confronto embalado pela vitória arrasadora sobre o Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Embalado pela vitória esmagadora sobre o Flamengo, a sexta nos últimos oito jogos, o Fluminense volta à quadra neste sábado (18/01), pela primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. O Time de Guerreiras enfrenta o São Paulo/Barueri às 19h, no ginásio do Hebraica, e terá a oportunidade de devolver a derrota sofrida na estreia na competição.

As duas equipes têm campanhas parecidas na Superliga, com pequena vantagem para o Fluminense. O Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 16 pontos, somando seis vitórias em 11 jogos. Com um triunfo a menos, o São Paulo está em sétimo lugar com 15 pontos.

O jogo entre Fluminense e São Paulo/Barueri terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o São Paulo custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense e crianças até 12 anos de idade não pagam. As vendas acontecem neste sábado de 13h às 16h na sede do clube, em Laranjeiras, e a partir das 17h no Hebraica. O ginásio será aberto ao público às 17h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original