26/09/2020 17:44 - EM
Xerém
Flu enfrenta Athletico-PR neste domingo pelo Brasileirão Sub-20
Molecada de Xerém quer mostrar a sua força mesmo com desfalques importantes


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-20 do Fluminense está pronta para o segundo duelo pelo Brasileirão da categoria. Neste domingo, às 15h, os Moleques de Xerém vão até o CT do Caju, em Curitiba, enfrentar o Athletico-PR, pela segunda rodada da competição. Mesmo com quatro desfalques por lesão, o Tricolor quer mostrar a sua força e conseguir voltar pra casa com mais três pontos na bagagem.

"Temos muitos desfalques, vamos enfrentar um clube que faz um bom trabalho na base, mas queremos aproveitar a oportunidade para observar o nosso elenco. É um grande teste para os meninos e tenho certeza de que eles vão se dedicar muito para voltarmos para casa com mais uma vitória", disse o diretor executivo da base, Antônio Garcia.

Para o jogo deste domingo, o técnico Eduardo Oliveira não poderá contar com Wallace, Ewerthon, Gabriel Teixeira e John Kennedy lesionados.

Com tantos desfalques, o treinador não confirmou a equipe, mas o Fluminense deve jogar com Pedro Rangel, Jhonny (Felipe), Cipriano (Dênis), Davi e Marcos Pedro; Emanoel (Nathan), Jadiel (Ykaro) e Yago; Miguel, Samuel e Gabryel Martins.

Comunicação FFC
Fotos: Divulgação FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Hotelnacional original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original